Oi Pockets!!!
Chegou agosto!!!
Mês de aniversário do Blog. Sim no dia 02 de agosto de 2017 ia ao ar o nosso primeiro post. Nunca imaginei que chegariamos até aqui mas sou muito grata a todas as pessoas que fizeram e fazem parte desta caminhada.
São muitos os amigos literários que fizemos ao longo destes anos, alguns pockets entraram outros sairam. O mais importante é que este blog reflete não só nosso amor por livros mas também uma amizade muito linda entre o grupo.
Para celebrar esta data resolvi separar duas obras nacionais para os desafio literário de Agosto, vamos la então conhecer um pouco mais de cada um deles.
Compre o e-book |
Para abordarmos a importância da campanha de concientização da violência domestica escolhi o conto da autora Joseli Medeiros. que tambem sera a leitura do Clube do Livro de Neves.
Sinopse: Duas irmãs tem que lidar com o marido da mãe que é um abusador, elas não tem o apoio de ninguém, nem mesmo da própria mãe. Elas só podem contar com ela mesmas. Sabrina faz o pior para poder proteger a irmã e garantir a liberdade de ambas, Stella tem a um decisão confusa e difícil para tomar. Qual seria a sua decisão estando no lugar das meninas?
Apesar de a data ser celebrada no dia 15 de agosto, o mês de agosto e dedicado a esta concientização.
“Agosto Lilás” é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.(Não se cale)
Compre o e-book |
2 - Livro com personagem do Folclore - SEGADOR: Você realmente é como as pessoas te enxergam?
No dia 22 de agosto homenageamos a nossa mitologia e para este desafio escolhi o livro Segador que por sinal esta na minha TBR a um bom tempo e agora o livro ja tem o volume II então vamos nos jogar nesta mitologia nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário