Hello Pockets tudo certinho com vcs?
Hoje venho trazer um thriller psicológico daqueles tremendos e aviso de antemão tirem as crianças da sala, censura 18 anos.
“O Homem das Castanhas” chegou na Rainha Netflix em setembro mas deixei para maratoná-la agora em outubro, mês este que se inicia a história, primeiro devorei o livro, virei a noite, impossível parar.
É outubro e a neve de outono começa a cair em Copenhagen, deixando os dias mais curtos e as noites mais sombrias... e pelas ruas geladas e escuras, um psicopata aterroriza a cidade.
Uma jovem é encontrada sem vida e sem uma das mãos em um playground.
Perto do corpo foi deixado um bonequinho de castanhas, objeto este que pode ser a chave do mistério.
Esta série como já mencionei foi baseada na obra perfeita o best-seller nórdico: "As Sombras de Outubro" de Søren Sveistrup, mesmo criador de “The Killing”.
Temos um elenco baphonico, por exemplo a ambiciosa investigadora Naia Thulin (Danica Curcic) e o novo parceiro, Mark Hess (Mikkel Boe Følsgaard).
Eles assumem o caso e descobrem uma misteriosa evidência dentro do boneco, que conecta o crime ao desaparecimento e à possível morte de outra garota no ano anterior: a filha da política Rosa Hartung (Iben Dorner).
E o que dizer a vcs queridos Pockets? Abasteçam-se de guloseimas se joguem no sofá e bora assistir e ler porque o livro e a adaptação são perfeitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário