Oi Pockets!
Como estão? Espero que bem. Hoje tem uma dica maravilhosa, uma história que vai trazer vários sentimentos, mas que vai fazer você suspirar em vários momentos, pois a história de Elza é real, no sentido de ser a vivência de muitos mães solo, mas nesse caso Elza tem uma rede de apoio nos seus quatro amigos de faculdade Vicente, Lucas, Juliano e Benjamin que são diferentes, mas tem em comum o respeito, amizade e amor pela profissão.
Elza ao terminar a faculdade de medicina vai com os amigos curti em Paraty, antes de começar suas residências. Lá ela acaba se encantando pelo baterista da banda que toca no pub, e ela se aventura em uma liberdade nunca experimentada e nem se importa que ele tenha ido embora no dia seguinte.
O que Elza não esperava era encontrar o seu casinho na festa de casamento de sua prima Gabi, e qual não é sua surpresa em saber que ele é o noivo. Mas Elza se cala e não fala nada para a prima. Elza logo depois descobre está grávida, e com receio da reação da família deixa todos de lado e seu único apoio é seus amigos.
Sete anos depois temos uma Elza mais madura, mãe de uma garotinha extrovertida e inteligente, além de uma profissional dedicada. Mas sua paz será perturbada, pois Felipe e Gabi reaparecem em sua vida e agora ela terá que decidir se deve ou não contar a Gabi a verdade.
Elza ainda tem que lhe dar com a aproximação de sua mãe, que sempre a tratou com rigidez, uma filha querendo um pai e ela se redescobrindo para o amor e coisas novas sobre seus amigos.
Uma história leve, divertida, encantadora sobre amor, amizade, família, traição, maternidade e autoconhecimento. Uma escrita gostosa que dar para ler em um dia e que traz boas reflexões e aquece seu coração com a amizade de Elza e os meninos, além de ter um ensinamento bem legal sobre samba.
Simplesmente leiam, pois é uma história maravilhosa e estou apaixonada.
Quote:
"Seja leve agora, minha amiga, porque, na vida, tudo pode se complicar de uma hora para outra."
Agora me contem, já conhecem essa história?
Nenhum comentário:
Postar um comentário