Hello Pockets !!! Tudo certinho ?
Um livro perfeito o devorei em uma única tarde de sábado, ele te seduz e não permite que o deixe antes da última página. A narrativa é objetiva, acelerada e direta, a história é desenvolvida de forma bem simples e prazerosa. Sem delongas somos incluídos em uma perspectiva onde acontece um verdadeiro apocalipse aqui no Brasil, e para piorar tudo está se desmantelando.
Latente, angustiante, esta obra entrega tudo o que promete em sua sinopse. Apesar do caos observamos a beleza na ruína, escrito a 8 mãos, exemplo de uma criatividade estupenda que merece uma continuação, aliás necessária no meu ponto de vista.
"O ser humano é muito idiota mesmo. Sempre pensei que o mundo fosse acabar. Sempre acreditei naquelas profecias, em grandes catástrofes, calendário Maia, Nostradamus, até no Hercóbulus eu botei fé, aquelas merdas me assombravam de verdade. Mas nunca me ocorreu que o que acabaria seria a humanidade, essa praga. Era tão óbvio. O planeta continua. O planeta é maravilhoso, inteligente, vai se recuperar muito bem. A gente se mata. Car@@@@ como a gente pode ser tão podre?"
Eu simplesmente amei super indico a leitura desta maravilhosidade, “Corpos Secos” é uma leitura obrigatória, uma verdadeira obra prima.
Uma ficção nacional com extrema qualidade personagens cativantes, relacionamentos extremamente fortes e sólidos, cenas para ninguém botar defeitos. Se você como eu curte uma história de zumbis e cataclismos simplesmente se entregue à estas 192 páginas.
Beijocas e inté a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário