Hello Pockets, como vão? Espero que muito bem.
Eu por aqui ando em uma vibe que necessita de boa e doces histórias de amor, aliás posso dizer que amo demais um bom romance ainda mais com capas sensíveis e delicadas. Poderia citar por horas do porquê ter me apaixonado por: “Fale De Romance Comigo de Kate Bromley”, citarei apenas alguns motivos: protagonista além de escritora faz fotos dyvonycas para o lançamento dos livritchos, tem um crush quebrado, isso nos faz querer pegá-lo no colo e além disso também é pai de um dog fofo além da vida que fora adotado de um abrigo, um perfeito cavalheiro maravylyndo. Ownnn o amei mais ainda por cuidar e amar tanto "Duque".
Kara, é uma escritora de romances históricos e apesar de ter uma escrita perfeita e envolvente e as obras serem best-sellers, encontra-se com bloqueio, e bem no meio dos preparativos do casamento da melhor amiga.
Enfrenta as correrias dos inúmeros afazeres que antecedem o casório, por ser madrinha e como tal repleta de responsabilidades. Daí vem a Dona Vida com suas peripécias e pronto traz o passado de volta com o retorno do eterno crush que também será padrinho do noivo, é para acabar não é mesmo?
Ryan, maravyfofo chega e todos os redemoinhos e borboletas estomacais chegam junto com o Lord, o relacionamento deles não terminou bem e em meio a trovoadas heis que a inspiração volta para Kara.
Já que ela terá que ficar muito, muito próxima ao bonitão porque não usá-lo? Sim, todos os acontecimentos rechearão sua nova obra.
“A Inspiração pode vir das fontes mais improváveis e inconvenientes”...
Mas Ryan carrega mais um segredo e não consegue ser totalmente sincero com Kara, será que desta vez ficarão juntos ou melhor será que quando contar e se conseguir desabafar ela ainda irá quere-lo por perto?
Hummmmm para ser sincera primeiro eu tiraria proveito daquele corpitcho megadyvo dele hahaha, depois daria uns bons tapas para que ele deixe de ser best@, depois o colocaria para pegar estrada, vai pensar na porcaria do que fez e duas vezes seu c@n@lh@, hahaha.
Como resistir aos encantos de Ryan e de Duque, seu cão foférrimo e carentão? Sem escancarar o grande amor que estava adormecido?
Além de tudo há as questões familiares latentes dos dois, Kara ainda não superou o luto devido a morte do pai e se responsabiliza inclusive por isso, enquanto que Ryan tem diferenças não resolvidas com o seu também, será que o destino os farão dissolver as mágoas?
O que amei foi o crescimento deles enquanto adultos e darem o máximo de si para conseguirem não desistir um do outro.
Ainda estou suspirando e querendo mais romances deste tipo...
“Não menospreze livros de romance tudo bem? Todo mundo ama uma boa história de amor”.
Super indico a leitura que aquecerá o coração de vocês meus grandes queridos. Beijocas e inté a próxima !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário