Olá, Pockets! Vocês já ouviram falar do livro “A irmã desaparecida” da autora Lucinda Riley? Se não, eu preciso compartilhar com vocês um pouco sobre essa história incrível!
Em “A irmã desaparecida”, somos levados a uma jornada emocionante sobre a busca pela verdade, o poder da família, segredos, jornadas de autodescoberta e o impacto do passado em nossas vidas. A história gira em torno das irmãs D’Aplièse, que recebem duas pistas para encontrar a irmã desaparecida e convidá-la a participar de um cruzeiro até o local onde Pa Salt foi visto vivo pela última vez em seu barco. As pistas são: o endereço de um vinhedo e o desenho de um anel incomum, que as levarão a Nova Zelândia.
Porém, a jornada das irmãs não será fácil. Elas terão que enfrentar grandes desencontros, aventuras inesperadas, novas descobertas e o principal: tentar descobrir qual Mary é a verdadeira irmã desaparecida. A história também nos leva a conhecer a história de Nuala, que se passa em 1920 na Irlanda. Nuala está prestes a se casar, assim como o noivo e seus familiares, auxiliam o Exército Republicano Irlandês (IRA) na luta pela independência do país. Nuala aceita trabalhar na casa de uma família rica para conseguir informações úteis para sua causa. A história de Nuala, nos ajuda a entender a história da verdadeira Mary, a irmã desaparecida.
A narrativa é surpreendente, com cenários magníficos, diálogos bem elaborados e uma narrativa envolvente que nos prende, emociona e deixa o coração quentinho. Além disso, é repleta de reviravoltas. As narrativas de Lucinda têm como uma das suas principais características as mulheres fortes e decididas que encaram sua jornada com determinação. Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário