Hello Pockets!!! Como vão? Hoje trago para vocês um livro delicioso e envolvente, mas não de deixem levar pela capa atraente e nos docinhos porque ele é bem quente hahaha, e bota 🔥 nisso.
🚫Então já vou avisando proibido para menores!!!🙃🫣
Canterbary me fez pensar porque desde sempre amo romances, é através deles que desopilo de leituras pesadas e equilibro meus dois empregos.
É preciso e divinamente bem escrito, todos os personagens tem seu peso e sua voz, a história é alternada entre Shay e Noah, dois amigos desde adolescência, mas que se separam durante a universidade.
Noah ama perdidamente Shay há anos, e agora ela retorna para receber sua herança, mas há uma condição: terá que se casar para tê-la totalmente.
Como se casar se acaba de ser abandonada no altar?
Shay uma professora adorada pelo jardim de infância, que se encontra em um momento decisivo, ficar com a fazenda de tulipas ou amargar a dor da rejeição tão conhecida por ela desde a infância devido a profissão de sua mãe?
Entre altos e baixos, Noah entra em sua vida de supetão acompanhado de sua sobrinha Gennie, cuja genitora está presa.
Gennie é uma figura, uma criança adorável com frases e observações perfeitas, e muitas muitas palavras proibidas, me desculpem, mas do modo como elas são inseridas nas frases da garota nos arrancam risos e gargalhadas fáceis nos fazendo flutuar e amar mais ainda a história.
Noah expandiu as atividades da sua família para uma empresa diversificada que fabrica de tudo, desde lacticínios a compotas e pão. Quando eram mais novos, Noah e Shay, sonhavam em sair da cidade e nunca mais voltar, então ela fica chocada ao vê-lo sendo o topo do pilar na comunidade, empresário de sucesso e... Possivelmente pai? Muita informação, OMG...
Noah é perfeito, advogado, um homem com um tino para grandes negócios, que acaba se tornando mais que um simples tio para a sobrinha, possui um coração imenso, ajuda a todos na cidade e ainda luta pelos direitos de irmã, que foi condenada a perpétua.
Será que ele irá conquistar Shay e formarão uma família lynda?
Vocês precisam ler, se "maravailharem" assim como eu, que fecho o livro agorinha e estou nas nuvens.
Beijocas e inté a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário