Hello Queridos, amo todos os gêneros literários, mas tenho uma grande queda por romances. E há alguns autores que nos fazem amar mais ainda com suas histórias repletas de mensagens e ensinamentos.
Assim o é @susan_ wiggs_ amo todos seus livros sem exceção, e a querida @harlequinbrasil trouxe mais este, o maravylyndo: “O Sabor da Esperança”, ele me fez, me fez chorar, gargalhar, suspirar e acreditar que existem sim histórias que marcam, ferem, destroem, mas que podemos sim encontrar pessoas que nos ouvem, nos auxiliam e nos amam incondicionalmente apesar de...
📣🔞Deixo um alerta: ele pode despertar gatilhos !!!
Margot, uma Chef, especialista em churrasco texano, necessita recomeçar, de repente, se vê em São Francisco, conseguindo convencer um grupo de investidores a apostarem em sua qualificação. Abre seu restaurante que divide a cozinha com Jerome, um charmoso padeiro e confeiteiro.
Seu comércio se chama “Salt” (Sal) e o de seu vizinho Sugar (Açúcar), a combinação perfeita já que seu premiado molho usa sacarose para dar o tempero e o diferencial necessários.
Margot e Jerome passam a conviver diariamente, se tornam amigos, ambos possuem histórias traumáticas de relacionamentos complicados. Margot, aliás, é assombrada pela violência vivida.
Este livro não trata apenas de amor, vai muito além, aborda muitas questões como: racismo, agressão, legítima defesa, sistema falho de justiça, acesso ao ab@rt@, adoção, prisão, privilégios através da posição social, relações inter-raciais e a representação LGBTQ.
Ele é simplesmente lyndo, minha resenha daria no mínimo umas 30 páginas, para expor todo o reboliço que ele me fez sentir, e que ao fechá-lo penso: preciso falar sobre esta obra e indica-la ao máximo de pessoas.
Queridos leiam, ele é esplêndido, delicado, dolorido, mas que nos entrega realmente o sabor da esperança.
“Quando você está com a pessoa que ama, você está em casa.”
Beijocas e inté a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário