Hello Queridos !!! Vamos falar sobre a forma lynda e lírica com que @beccajross escreve, amei este assim como adorei sem medidas Divinos Rivais, este veio para eternizar em meu coração: “Promessas Cruéis” da @editoraalt.
Se deixem levar pelo reino da magia, Iris e Roman, nos conquistam e fazem com que sejam eternos, simplesmente me apaixono por livros e histórias onde temos cartas. E este ainda tem outro tema que me atrai a guerra, não pelo sentido mórbido de lutas e adeus, e sim pela sobrevivência, pela resiliência.
Humanos, e seus revezes, e seus mais angustiantes defeitos, há os que lutam por todos, há os que declinam e só pensam em si, e aqueles que sofrem desmedidamente pelas escolas erradas de seus superiores, isso tudo junto angustia, entristece, mas ao mesmo tempo absorvemos as lições e a beleza de um grande amor que sobrevive.
Deuses em guerra, penso que é uma forma de exemplificar os humanos que guerreiam, podemos extrair das histórias, que as autoridades se sentem insubstituíveis e invencíveis, quando na verdade quem vai à luta sempre são aqueles que não nunca tiveram o direito a voz.
Nesta obra observamos atentamente duas pessoas cresceram em meio a um cenário extremo de tristeza, dores e separações, eles se tornam mais fortes a cada dificuldade superada com garra, e perseverança.
A fala grita através de cada uma das cartas, o sentimento toma forma em cada uma das páginas, a sensibilidade nos derruba e o amor torna tudo mais dolorido, delicado e maravylyndo.
“Não sei o que mais me dá energia para acordar de manhã e seguir em frente, além disto: há -uma canção- uma história escondida nas minhas cicatrizes. Ela sussurra em mim, mesmo que eu ainda não tenha conseguido discernir inteiramente as palavras.”
“Apesar de nossas vidas comuns, talvez façamos magia própria com as palavras.”
“Esconda minhas palavras em seu bolso, que elas lhe sirvam de armadura.”
Queridos e o que mais posso dizer, entrem neste mundo perfeito de fantasia, certeza que todos os personagens sem exceção também habitarão em um pedacinho nos corações de vocês.
Beijocas e inté a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário