Hello Pockets !!! Apresento a vocês um thriller misterioso e claustrofóbico de @taylor.adams.author da querida @editorafarooficial: “Últimas palavras”, ele foi considerado um dos melhores em sua categoria do ano de 2.023 e vou dizer merecidamente.
Adams arrasou nesta história, imaginem um “incel” portando uma katana, usando um chapéu de feltro escondido te observando dormir???? Pensaaaaaaaa....Surto na certaaaa....
Deixando o humor negro de lado, vamos ao livro, conhecemos Emma Carpenter, uma mulher que acabara de perder o marido e o sentido de sua vida, pois ele era o grande amor que sonhara há anos, um homem perfeito que a deixava nas nuvens, ela resolve deixar tudo para trás e ser caseira por uns dias de uma residência em uma praia remota, com sua Golden Retriever: “Laika”.
O suspense psicológico permeia cada uma das 288 páginas, a leitura é frenética, e há plots e mais plots inimagináveis. Emma possui um amigo a distância, Deek, o vizinho e se comunica com ele através de cartazes e um binóculo. Jules a dona da residência se preocupa com Emma e toma as medidas necessárias com câmeras e alarmes, afinal ela está bem longe de qualquer outro contato humano.
Um belo dia, indicado por Deek, ela lê um livro e dá uma péssima avaliação, o autor não se conforma e a confronta, e ela por teimosia sustenta a única estrela que deu a história. O autor denominado HG Kane, insiste e trava uma batalha com Emma, discutem online e de repente situações estranhas começam a noite, como se tudo está trancado e os alarmes e sensores ligados?
Emma fica curiosa sobre a vida de Kane, e o investiga, descobre que publicou dezesseis outros romances, todos contos igualmente s@dicos de perseguição e assassinato. Mas quem ele é realmente, e como a rastreou?
Entre mil reviravoltas, ninguém ali é quem parece ser, e cada um dos personagens carrega um segredo, inclusive Emma, e seu algoz sabe disso, porque se ela achava que a pesquisa fora apenas sobre Kane, ele também a investigou e muito bem.
Este livro te prende, angustia, te faz roer as unhas, e também te deixa perplexo, porque quando achamos que descobrimos tudo, Adams vem e muda tudo o que já estava concreto. Se vocês queridos como eu curtem demais estas historias que nos roubam o folego, precisam ler urgente “Últimas Palavras, ahhhh e recadinho, tenham cuidado com as avaliações hein, porque lidar com katanas não é fácil não, hahaha.
Beijocas e inté a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário