Oi Pockets!
“O amor é um jogo engraçado, mi amor. Não existem regras e, por mais que a gente se esforce para ganhar, de um jeito ou de outro nosso coração está sempre em risco.”
“Amor em Jogo,” da autora Elena Armas, segue a história de Adalyn Reyes, uma mulher forte e determinada que, após enfrentar um escândalo e se ver em todas as páginas de notícias, é obrigada pelo pai a se refugiar em uma pequena cidade. Lá, ela deve abafar o caso e fazer um trabalho voluntário ajudando no treinamento do time Green Warriors. Mas o que ela não esperava é que o time fosse formado por meninas de 8 a 10 anos (que usam tutu!) e, para piorar a situação, ela terá que lidar com o treinador Cameron Caldani, o qual ela atropelou e nem pediu desculpas.
Cameron é um ex-jogador de futebol cuja vida deu uma guinada inesperada, fazendo-o repensar tudo e se isolar na pequena cidade, longe da mídia. Pressionado por Josie a treinar o time infantil, ele enfrenta dificuldades, já que as meninas só querem tirar fotos com ele e uma delas o chama de tudo, menos pelo nome. E agora, ele tem que lidar com Adalyn, que o irrita profundamente.
Essa é uma história leve, com temas importantes, mas muito divertida. Logo no primeiro encontro, a gente percebe a intensidade entre Adalyn e Cameron, e como a tensão entre eles é palpável. Com o tempo, por causa dos treinos e das atividades na pequena cidade, eles se aproximam e começam a conhecer a verdade que cada um esconde. Ambos têm traumas que os impedem de se jogar no relacionamento.
Aqui temos de tudo um pouco: o puro suco do romance, com animais engraçados (um galo, gatas e uma cabra que é cega e sofre de ansiedade), fofocas de cidade pequena, segredos - ou melhor, escândalos de família, lição em homem babaca e, claro, cenas hots. Este é daqueles livros que nos faz refletir sobre as situações vividas por todos os personagens, torcer por alguns e, no final, deixar nosso coração quentinho. E, gente, não tem como não se apaixonar pelas meninas, elas são fofas demais. Recomendo!
“Você é tudo que eu consigo ver. Mesmo quando fecho meus olhos, você é tudo que eu vejo.”
Você já leu? Conhece a escrita da autora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário